quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

H4PPY N3W Y43R ou Feliz Ano Novo?

Como qualquer outro blogueiro, acordei esta manhã de 2008 pensando em reformular a vida, produzir coisas novas, re-inventar o formato, abandonar o icone que compõe minhas impressões visuais no univeso do carbono, remasterizar minhas identidades digitais, convergir para um universo uno, bipartir, compartilhar e unificar tudo novamente... mas pra quê?

Também quis fazer uma lista, com "os melhores... de 2007" ou... "os piores de 2007..." mas novamente, nesse universo louco de carbono virtualizado... seria só mais um ou estaria colaborando com mais opiniões? Estaria elevando o que podemos chamar de consciente coletivo, ou simplesmente passaria despercebido?

Mas, afinal, o que buscamos, carbono ou virtual, viajando e devagando livremente entre estes dois universos? Queremos reconhecimento? Fama? Notoriedade? Respeito? Expressão? Comunicação? Entretenimento? Conhecimento? Informação?

Será que precisamos de um motivo? O carbono consome seu mais nocivo veneno por que sem ele não vive, ao mesmo tempo que, por causa dele, morerá - O oxigênio.

Por que fazemos? Para nos sentirmos vivos. Simplesmente. Cada qual com sua razão, cada qual com sua busca, seus caminhos e infovias digitais, com seus gurus escolhidos, suas logomarcas estanpadas na virtualidade e ao mesmo tempo, desenvolvendo, convivendo e aprendendo, trocando ar.

Então é isso, ao invéz de fazer uma lista de 2007 - que já ficou pra trás e só podemos aprender através da observação - vou dizer algumas coisas que quero para 2008:

Mais Verde
Mais Respeito
Mais Liberdade de Expressão
Menos Pressão
Mais Mídia
Mais Musica
Mais Pessoas
Mais Sistemas
Mais Créditos

Mais Ar!

Para todos nós!

Sejam bem-vindos ao novo/velho/revisado

! ! ! F U R I A D I G I T A L ! ! !

0 Comments: